Como efetivamente terminar a ejaculação precoce

 

Pare a ejaculação prematura

Pode-se encontrar muitas razões para a ejaculação precoce aparecer. Incluindo tensão, nervosismo e depressão. Eu quero começar por afirmar que a ejaculação precoce é muitas vezes bastante típica, isso acontece com numerosos homens de várias faixas etárias.

Realmente não é nada para sentir vergonha e depois de tentar algumas coisas, se você descobrir que está exatamente no mesmo lugar, seria altamente recomendável que você converse com um médico sobre isso.

No entanto, há muitas coisas que alguém pode verificar como uma maneira de superar essa situação naturalmente. A primeira coisa que você deve fazer é se estabelecer. Pânico e ansiedade geralmente são suspeitos de causar problemas de ejaculação.

Para durar mais, há um punhado de coisas que você pode exercitar. Auto-prazer é geralmente uma solução óbvia para usar. Isso pode ser alcançado bem antes da relação sexual e geralmente permite um tempo mais duradouro durante a relação sexual com seu companheiro imediatamente depois.

Auto-prazer também pode ser usado para ensaiar métodos para durar mais tempo. Enquanto no trabalho, tente mentalmente concentrar seus pensamentos para qualquer coisa que não vai despertar sexualmente você.

Na verdade, de preferência, procure trazer à mente coisas que tenham o efeito contrário exato. Além disso, sempre que você estiver perto, tente apertar a ponta do pênis por apenas alguns segundos, 10 a 15 normalmente.

Relaxe e quando a sensação diminuir, continue. Este é um método comprovado para permitir que você pare a ejaculação precoce .

Outra coisa importante a ter em mente é falar sobre sua condição junto com seu companheiro. A comunicação é certamente valiosa. Juntos, você descobrirá maneiras de lidar e como retardar ejaculação precoce.

Se a relação vale a pena conservar, ela vai compreender e definitivamente fará um esforço para ajudá-lo. Considere coisas que fariam você perder um pouco de interesse e perguntar a ela para tentar fazê-las. Por exemplo, beliscar você ou morder você. O que funciona melhor para você.

Neste momento, durante as relações sexuais, você poderia pedir ao seu parceiro no topo, já que é comum observar que as posições sexuais superiores do homem (homem acima do normal) causam EP com mais frequência.

Isso porque, enquanto no topo, sua própria tensão muscular aumenta para que você possa apoiar seu corpo. Há problemas de sangue e circulação de oxigênio que desempenham um papel crucial aqui.

Existem várias respostas ao PE. Você é capaz de lidar com isso naturalmente ou usar cremes e preservativos dessensibilizantes (para efeitos semelhantes aos cremes). Existem pílulas, mas eu não recomendaria uma para ir por esse caminho.

Ao todo, existem manuais que você pode ler para saber mais, se você não se importa em gastar alguns greenbacks distribuídos por toda a web. Há homens e mulheres reivindicando, muitos deles são muito eficazes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *