Minha rotina para combater a ejaculação precoce

O objetivo deste post é muito simples: compartilhar a minha abordagem atual para curar a minha ejaculação precoce, o que me levou a alcançar progressos regulares e permanentes. Os exercícios dessa rotina estão fortemente relacionados ao que descrevi como sendo minhas chaves para tratar essa disfunção sexual .

Eu pretendo fazer deste post um ponto de partida para quem quer corrigir esse problema de ejaculação. Eu realmente acredito nisso, pois é feito da melhor informação que eu acumulei durante anos, e porque me fez durar mais tempo, mesmo se eu sofresse de ejaculação prematura e pesada (veja Minha História Pessoal ). É totalmente natural, envolvendo nossa compreensão corporal.

Escusado será dizer que existem muitas outras abordagens para combater este problema, e nenhuma delas é perfeita e absoluta. Se este método não fizer isso para você, você pode usar outras ferramentas, basta dar uma olhada no meu  Ranking de Tratamentos PE .

Minha rotina

Meu método é feito de 4 elementos:

  1. Treino do assoalho pélvico
  2. Relaxamento do assoalho pélvico
  3. Exercícios de respiração
  4. Stop and Go (também chamado Edging) com masturbação

1. Treino do Chão Pélvico

O propósito de treinar seu assoalho pélvico é ter músculos sexuais poderosos, mas também flexíveis. Os dois músculos envolvidos são o músculo Bulbocavernosus (músculo BC) e o músculo Pubococcygeus (músculo PC). O primeiro está na raiz do pênis e o subsequente envolve o ânus.

A importância de trabalhar estes músculos é simples, não só eles vão ajudar com sua ereção, mas eles também estão envolvidos no processo de ejaculação. Ganhar controle sobre eles é fundamental.

É essencial distinguir esses músculos. A contração do músculo BC é a que interrompe a urina, e seu relaxamento é deixar a urina fluir. Para o músculo PC, sua contração está fazendo seu ânus apertar, e seu relaxamento está permitindo peidar. Uma vez que você saiba como reconhecê-las com essas pistas, você já será capaz de entender os exercícios.

Para ter músculos sexuais fortes, precisamos contratá-los. Este conceito é freqüentemente chamado de exercício de Kegel . É um puxão do seu assoalho pélvico. Este exercício envolve apertar seus músculos como se estivesse segurando sua urina e contraindo seu ânus.

Músculos fortes não são nada, não são flexíveis e, portanto, relaxam. Se não, os espasmos do assoalho pélvico podem se apressar para ejacular mais cedo ou mais tarde. Para este fim, faremos o pull-down do assoalho pélvico, também chamado de exercício de Kegel Reverso . Para consegui-lo, empurre como se você fosse urinar e peidar.

Meu treino é fácil, duas vezes por dia eu vou fazer:

  • 50 Kegel pull-ups e pull-downs de volta para trás (em outras palavras, 25 de cada). Respiro durante as flexões e respiro durante os pull-downs (veja Respirar para a técnica apropriada).
  • Dois pull-ups de 30 segundos e dois pull-downs de 30 segundos.

2. Relaxamento do assoalho pélvico

Identifiquei as tensões do assoalho pélvico como a principal razão pela qual não consigo me livrar da minha ejaculação precoce. Se essas tensões são a causa dessa disfunção sexual ou o resultado de seu estresse associado, não sei. Ainda assim, é claro que é difícil durar mais tempo com um assoalho pélvico tenso.

Os músculos sexuais estressados ​​tendem a ter espasmos e exercem muita pressão sobre a próstata. Toda essa tensão está apressando o reflexo da ejaculação, e você perde o controle total sobre todo o processo.

Para manter o assoalho pélvico relaxado, acrescentei alguns exercícios complementares à minha rotina. Eu os faço sempre que meu assoalho pélvico está muito tenso. Mesmo que a situação esteja sob controle, eu ainda tento fazê-las todos os dias para manter um nível constante de relaxamento. Os efeitos desses exercícios são semelhantes, mas mais intensos do que os do exercício de Kegel Reverso . Recomenda-se também empurrar para baixo o seu pavimento pélvico enquanto os faz para melhores resultados.

  • O PC Muscle Stretching
  • O alongamento muscular BC
  • A massagem da bola de tênis

Exercício 3.Breathing

Respirar é essencial para ficar relaxado. Você deve evitar que sua mente se afaste … e acabe forçando uma ejaculação. Eu faço um exercício extremamente simples tirado do Homem Multi-Orgásmico , um livro que eu recomendo:

  • Exercício de foco mental

Este exercício não só ajudará a se concentrar, mas também irá programar o seu corpo para respirar profunda e corretamente. Eu faço este exercício uma vez por dia.

Em vez de contar, uma derivação desse exercício é concentrar-se para mover sua energia sexual para dentro durante a baixa excitação. Este exercício é fenomenal e ajuda a viver e desfrutar da sua energia sexual, bem como a ficar consciente da sua excitação. Para uma descrição completa, veja o exercício Cool Draw .

4. Pare e vá

Todos os outros exercícios me prepararam para este elemento central: aprender a controlar sua excitação com estimulação peniana direta. A ideia de parar e ir(também chamada de Afiação) é parar a estimulação quando estiver perto do ponto sem retorno (depois do qual você ejacularia irremediavelmente), enquanto se masturba. Então deixe sua excitação abaixar e comece novamente. Para tornar este exercício ainda mais intenso, use um Fleshlight .

Este método permite reconhecer seus níveis de excitação e gerenciar sua excitação progressivamente. Ao parar a estimulação perto da ejaculação, puxe intensamente o assoalho pélvico para evitar a liberação de esperma, mas também deixe a energia sexual se mover de seus genitais para todo o corpo. Esta ideia é desenvolvida no Homem Multigastâmico (veja o Big Draw ) e com a prática pode levar a experimentar o orgasmo seco (orgasmo sem ejaculação) e vários orgasmos consecutivos sem perder a ereção.

Se você faz o básico Stop and Go ou o  método Multi-Orgasmic Man , esta técnica é crucial para apontar para o sexo normal com um parceiro. Eu tento fazer isso de 3 a 4 vezes por semana durante 30 minutos.

Para controlar melhor a excitação, a aclimatação da sensibilidade é uma boa técnica para experimentar o sexo com mais calma. Dê uma olhada no Exercício de Controle de Sensibilidade para como demorar para gozar e ter um sexo mais longo. 

Conclusão

Minha rotina gira em torno das idéias de ter músculos sexuais saudáveis, uma abordagem relaxada ao sexo e uma compreensão de seu processo de excitação.

Curar a ejaculação precoce pode ser o primeiro passo para uma vida sexual incrível, pois você terá aprendido muito mais do que o homem comum sobre o mecanismo do prazer.

Por fim, é imprescindível dizer que a leitura do livro Homem Multi-Orgásmico foi uma verdadeira revelação para mim. Isso me levou a desfrutar verdadeiramente o que estava acontecendo com o meu corpo. Sofrendo de ejaculação precoce durante anos, o sexo era para mim algo mais estressante do que prazeroso. Este livro ajudou-me a estar em paz com a minha vida sexual.

Espero que esta rotina possa te ajudar! Vou atualizá-lo com freqüência e, se você tiver alguma dúvida, não tenha medo de perguntar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *