Exercício de Controle de Sensibilidade

O que?

Exercício de Controle de Sensibilidade  é projetado para aclimatar seu corpo para direcionar a estimulação do pênis, particularmente útil no tratamento da ejaculação precoce. Sua finalidade não é dessensibilizar a cabeça do pênis, como geralmente lemos, mas permitir que se manipule e desfrute de estimulação sexual com mais calma e assim como retardar a ejaculação e aproveitando o sexo por mais tempo.

Por quê?

O pênis é a área erógena mais notável e sensível do corpo do homem. Mais precisamente, é interessante saber que a glande apresenta a maioria das terminações nervosas do corpo masculino e é considerada o equivalente do clitóris para as mulheres. O que a maioria das pessoas não sabe, é que a parte frontal da glande, o frênulo, é a área mais sensível do pênis (veja a foto).

A estimulação direta e intensa do frênulo pode fazer com que qualquer pessoa ejacule muito mais rapidamente do que com a estimulação peniana geral. Alguns ejaculadores prematuros não duram nem 30 segundos quando estimulam esta área.

A ideia por trás do Exercício de Controle de Sensibilidade é aproveitar a sensação sumptuosa de estimular a glande sem se dirigir mais cedo ou mais tarde ao processo de ejaculação. Subconscientemente, a maioria dos ejaculadores prematuros está associando estimulação intensa da glande com o desejo de ejacular. 

Isso é perceptível quando você percebe seu contrato do assoalho pélvico, ou mesmo espasmo, enquanto estimula o frênulo (ou toda a glande), mesmo que você saiba que ainda não está próximo do ponto de não retorno . Normalmente, este tensionamento do assoalho pélvico é o primeiro passo para uma próxima ejaculação.

Em outras palavras, queremos a estimulação da glande dissociada da tensão do assoalho pélvico.

Como?

Ao tomar banho ou tomar banho, use um spray de água morna para estimular a cabeça do pênis. Comece estimulando o lado superior da glande e, quando se sentir confortável, mire no frênulo.

Ao fazer este exercício, respire profundamente para ficar relaxado e certifique-se de que seu assoalho pélvico está subindo e descendo (veja Respiração ). Dessa forma, seus músculos sexuais não estão ficando muito crocantes.

Concentre-se em manter a calma e aproveitar as sensações. Tente prestar atenção ao seu pênis (ter medo de ejacular, tendemos a evitar pensar em nosso pênis, o que não ajuda) e em todo o seu corpo, igualmente. Não é você contra o seu pênis. É você com o seu pênis.

Se você sentir o desejo de ejacular, pare a estimulação, como faria ao praticar o Exercício de Parar e Ir . Comece de novo quando sentir que o desejo diminuiu.

É possível fazer este exercício por alguns minutos toda vez que você tomar um banho ou tomar banho. Uma sessão de dez minutos é um objetivo razoável, mas qualquer duração menor também será benéfica. Feito com frequência, este exercício condicionará o pênis e o assoalho pélvico a permanecerem calmos sob estímulo.

Finalmente, certifique-se de não usar água muito quente. A glande é uma das partes mais delicadas do corpo.

Conclusão

O Exercício de Controle da Sensibilidade é um método simples e agradável para aumentar o controle da excitação. Não requer muitos esforços. É possível combinar este exercício com o exercício Cool Draw , a fim de mover a energia sexual para o seu corpo, dando passos em direção a possíveis orgasmos múltiplos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *