Causas de Ejaculação Precoce

Se você está procurando por causas de ejaculação precoce, este site irá fornecer-lhe algumas informações importantes em sua pesquisa. Como um antigo sofredor de EP, posso atestar o sofrimento que essa condição causa.

Ao procurar a ejaculação precoce, você provavelmente quer essa informação para que possa determinar se existem curas prematuras da ejaculação para resolver o problema. Eu posso dizer a você por experiência pessoal que eles existem e serão discutidos neste artigo.

Para a maioria dos casos de EP, a evidência científica mostra que realmente não existe uma causa específica para a condição. Há evidências significativas de que vários fatores psicológicos são indicados nas causas da ejaculação precoce.

Causas de Ejaculação Precoce – Psicológico ou Físico

No entanto, em casos de ejaculação precoce, existem algumas evidências de que problemas hormonais ou físicos podem ser um fator na Ejaculação Precoce Primária. Certas novas drogas, como Priligy (Dapoxetine), têm sido eficazes no tratamento da EP nessas situações.

Mas para a maioria dos que sofrem de PE, que foi estimada em pelo menos 40% da população masculina em algum momento da sua vida, os fatores psicológicos têm a influência mais direta sobre as causas da ejaculação precoce .

Estas podem derivar de experiências sexuais de adolescentes, nas quais você pratica sexo por medo de ser pego, fazendo com que você ejacule rapidamente. Ou pode haver a ansiedade associada ao medo de não ser capaz de desempenhar adequadamente.

Às vezes, as causas da ejaculação precoce são um resultado direto de alguns homens com disfunção erétil. Eles temem que não consigam sustentar uma ereção por tempo suficiente para satisfazer uma mulher, de modo que apressam a relação sexual e, ao fazê-lo, ejaculam prematuramente.

Além disso, algumas causas de ejaculação precoce foram associadas a problemas de relacionamento interpessoal. Homens que nunca tiveram problemas com a ejaculação precoce de repente começam a apresentar sintomas quando um relacionamento de casamento ou de longo prazo começa a azedar.

Causas de Ejaculação Precoce – Tratamento Eficaz

A boa notícia com a avaliação que a maioria das causas da ejaculação precoce é psicologicamente baseada é que existem modalidades de tratamento para lidar com este problema. A terapia com PE existe e, como um de seus benfeitores, posso dizer que funciona muito bem e em um curto período de tempo.

O material associado ao modelo de terapia deste site lida com o tratamento dos aspectos mentais e físicos do que acontece quando você está em um estado elevado de excitação. A terapia pode ajudá-lo a controlar sua capacidade de ejacular quando estiver pronto.

Outro aspecto que você deve considerar quando procura causas de ejaculação precoce é que homens e mulheres diferem biologicamente. Quando se trata do tempo necessário para ejacular, os homens precisam apenas de 2 a 6 minutos de estimulação sexual, enquanto as mulheres precisam de 5 a 15 minutos de estimulação sexual antes de atingirem o orgasmo.

Este diferencial de tempo pode ser uma das principais causas de ejaculação precoce nos homens. No entanto, com o tratamento adequado, você pode treinar seu corpo para durar muito mais durante o sexo e agradar qualquer mulher, seja sua esposa, namorada ou uma aventura casual.

Se você sofreu de ejaculação precoce por um longo período de tempo, pode achar difícil de acreditar. Posso garantir que dentro de 1 a 6 semanas de tratamento você pode estar totalmente curado. Simplesmente dê o próximo passo para aprender mais sobre como retardar a ejaculação de vez por todas e resolver o problema!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *