Dicionario sobre Ejaculação Precoce

Ejaculação precoce

Hoje, um em cada três homens sofre de ejaculação precoce. No entanto, não é uma doença nem uma doença incurável.

Quando se considera um ejaculador prematuro?

Existem vários níveis de ejaculação precoce. Na verdade, a ejaculação pode ocorrer assim que o homem atinge um nível leve de excitação, mesmo antes de penetrar na mulher. Em qualquer caso, não importa o caso, a ejaculação precoce ocorre sempre que o homem sente que ele ejaculou antes do momento pretendido. 

Se esta ejaculação é por vezes uma fonte de prazer, na maioria dos casos, é uma fonte de grande frustração e perda de auto-estima e até de decepção. Consequentemente, e sem haver qualquer razão fisiológica, um homem pode experimentar uma perda de desejo ou outras formas de disfunção erétil.

Existe medicação que é usada para tratar a ejaculação precoce?

Medicamentos como antidepressivos tratam os sintomas, não a causa, e apenas adiam o momento da ejaculação. Mas este é apenas um tratamento sintomático. Assim que o tratamento é interrompido, não apenas o problema retorna, mas a eficácia da medicação nunca é garantida. Para certos homens, o intercurso não durará o suficiente.

A ejaculação precoce é uma doença?

Não, e é por isso que não há medicação que possa tratá-lo. A primeira razão para a ejaculação precoce é natural e reflete nossos instintos de sobrevivência que nos conduzem pela vida: a função primária do ato sexual é procriar e assegurar a sobrevivência de nossa espécie. Não é anormal que este ato seja breve, rápido e eficiente, limitando o momento de nossa maior vulnerabilidade … às custas da satisfação de nosso parceiro.

Ninguém nasceu um grande amante, todos devem trabalhar nisso, mas você deve descobrir as técnicas e controlar a ejaculação que lhe dará uma nova perspectiva sobre seu potencial sexual. A capacidade de ajudar seu parceiro a chegar ao clímax a cada vez, enquanto controla seu próprio prazer, literalmente transformará sua vida e de mais de uma maneira. Suas habilidades recém-descobertas ajudarão você a adquirir maior autoconfiança e autoconfiança que se refletirão em todas as áreas de sua vida.

Este método é baseado tanto em pesquisas conduzidas por Masters e Johnson, dois sexólogos americanos que, na década de 1960, aperfeiçoaram certos métodos para o tratamento da disfunção sexual, bem como em métodos mais leves e mais naturais utilizados pelos mestres tântricos. 

Eu queria disponibilizar todas as descobertas mais recentes sobre orgasmos múltiplos masculinos, em uma linguagem que, espero, seja a mais clara possível, para que você possa se beneficiar dessas informações. Estes métodos são bem sucedidos e foram testados por muitas pessoas cujos testemunhos foram adicionados no final deste manual. Você tem minha palavra.

Espero que este manual seja mais que uma ferramenta para controlar seu orgasmo. Uma vez que você tenha aprendido as técnicas que lhe permitirão dar e receber satisfação total, você poderá finalmente, sem medo, superar todos os obstáculos que estão em seu caminho.

Cada dia, um número maior de homens experimenta orgasmos múltiplos e consegue controlar sua ejaculação. Encomende agora o nosso guia pelo.

Site https://ejaculacaoprecocetratamentocaseiro.com/ e ofereça ao seu parceiro o prazer que ambos merecem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *