Assunto Termo Ejaculação Precoce

O que é Ejaculação Precoce?

“Ouvi falar sobre isso … mas o que é exatamente a ejaculação precoce?”

A ejaculação precoce ( EP ) é simplesmente a incapacidade de como retardar a ejaculação durante a relação sexual. Não é uma doença nem uma doença. É uma desordem sexual .

PE geralmente resulta em homens ejacular antes de seu parceiro atingir o orgasmo durante o coito vaginal. No entanto, a insatisfação sexual é apenas o primeiro sinal de clímax prematuro ..

A ejaculação precoce pode levar a problemas emocionais mais sérios entre os casais. Estes podem ser evitados por homens aprendendo como retardar a ejaculação.

“Isso é normal?”

Não. Não é normal. Mas isso é comum.

Estudos clínicos e pesquisas nacionais mostram que 20-30% de todos sofrem com o controle do clímax. Isso torna o mais comum de todos os distúrbios sexuais, incluindo o distúrbio erétil masculino (DE).

Não pode agradar a sua mulher?

Nós todos não temos em algum momento. Isso não significa que todos nós sofremos de EP.

Ocasionalmente, isso ocorre devido à variabilidade natural de estimulação necessária entre os sexos para atingir o orgasmo.

Reconhecendo os diferentes estágios fisiológicos que nosso corpo atravessa durante o sexo é essencial para aprender a parar a ejaculação precoce. Como uma vez que um homem passa pelo “ponto de não retorno”, não é mais possível retardar o orgasmo.

As mulheres precisam de aproximadamente 10-12 minutos de relação sexual para atingir o orgasmo. Homens que não sofrem EP requerem aproximadamente 7-8 minutos.

Tal variabilidade de estimulação irá ocasionalmente impedir que parceiros do sexo feminino atinjam o orgasmo.

Se este for o seu caso …

… você provavelmente não tem nada para se preocupar. Você provavelmente não tem PE.

Se você não é um ejaculador prematuro. E simplesmente quer durar mais tempo na cama. Você pode melhorar o seu controle ejaculatório, seguindo estes exercícios e técnicas comprovadas .

Ainda não tem certeza …

Quanto tempo é longo o suficiente?

Homens que sofrem de PE geralmente têm um limiar de estimulação muito baixo.

A ejaculação geralmente ocorre dentro de 2,5 minutos de penetração. Isto é conhecido como o tempo de latência de ejaculação intravaginal de um homem ou ITIEL. Alguns especialistas usam o ITIEL como medida para definir o que é ejaculação precoce.

Um ITIEL 2.5 torna quase impossível para qualquer parceiro atingir o orgasmo através do coito.

Se este for o seu caso …

… e ocorre em uma base regular. E está causando você ou seu parceiro aflito. Você pode ter PE.

PRÓXIMO…

Um diagnóstico correto é necessário.

Até agora você deve ter uma compreensão clara sobre o que é a ejaculação precoce. No entanto, existem diferentes tipos de PE. Estes são causados ​​por diferentes razões e, portanto, exigem tratamentos diferentes.

Um médico de família, clínico geral ou um terapeuta sexual certificado também poderá examinar sua condição. Para aproveitar ao máximo sua visita,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *