As Principais Causas da Ejaculação Precoce

O que causa a ejaculação precoce?

Determinar e compreender o que causa a Ejaculação Precoce (EP) é crucial antes de instituir a terapia.

A primeira
A ejaculação precoce não é uma doença nem uma doença. E raramente é causada por qualquer condição médica. É uma desordem sexual ou simplesmente um individuo de não conseguir como demorar para gozar.

Segundo
Não há um fator único que cause PE. Pelo contrário, é uma combinação mais complexa de fatores psicológicos e físicos que resulta na ejaculação precoce médica.

Terceiro
Fatores físicos e bioquímicos desempenham um papel parcial na EP. No entanto, os fatores psicológicos são os maiores contribuintes para essa condição.

Esses fatores psicológicos estão causando seu PE?

Fatores psicológicos comuns que causam a ejaculação precoce são:

1. Masturbação adquirida dos hábitos
de masturbação ‘Violent’. Correndo para o clímax durante a adolescência, a masturbação é o que causa a ejaculação precoce em primeiro lugar para muitos homens. Esta prática é geralmente realizada como uma resposta ao medo de ser surpreendido por membros da família.

2. Transtorno Erétil Masculino (DE)
Muitos homens que sofrem de problemas de ereção correm ironicamente ao orgasmo. Isso é feito consciente ou inconscientemente para evitar mais perda de ereção durante o sexo.

3. Ansiedade de desempenho
As implicações da ansiedade na EP são, muitas vezes, erroneamente subestimadas. A verdade é que a ansiedade está presente em todos os casos de EP.

4. Níveis extremos de excitação
Esta condição é normalmente vista em homens jovens durante os primeiros encontros sexuais. Este também pode ser o caso em homens que não estão envolvidos em atividade sexual regular. 

5. Falta de Conhecimento e Inexperiência
Somos ensinados ou treinados sobre como fazer mais pensa na vida. Mas não sexo. Para muitos homens, o sexo é aprendido através de tentativa e erro. Isso geralmente significa muitos erros.

Entender as fases fisiológicas que nosso corpo atravessa durante o sexo é o melhor ponto de partida.

6. Problemas de relacionamento Problemas
não resolvidos. Falta de comunicação do dia a dia. Estes podem afetar sua vida sexual também. Estes são geralmente uma causa de ansiedade. Melhorar a comunicação com o seu parceiro provou aumentar os resultados durante o tratamento terapêutico.

Neste ponto, gostaríamos de enfatizar a importância da Ansiedade no PE. Na verdade, os medicamentos prescritos pelos médicos usados ​​para controlar a Ejaculação Precoce são antidepressivos (ISRS).

PRÓXIMO…

Se você é um ejaculador prematuro, sua condição também pode ser causada por um número reduzido de Causas Físicas.

Para saber mais sobre o que causa a ejaculação precoce, consulte ‘O que causa a ejaculação precoce: causas físicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *