Tratamento de Ejaculação Precoce e Pare a Ejaculação Prematura

Ejaculação precoce (PE), também chamada de ejaculação precoce. É um dos males mais gerais nos homens. É delineado pela falta de controle voluntário sobre a ejaculação. A ejaculação precoce afeta 1 em cada 3 homens e é mais comum em homens mais jovens do que a maioria das pessoas imagina. 

Entre 30 e 40 por cento dos homens são confiáveis ​​para sofrer da situação frustrante chamada prematura ou fastly ejaculação. É mais comum em homens mais jovens, mas também pode ocorrer em conjunto com a fraqueza secundária em homens com idade entre 45 e 65 anos. Alguns homens só podem tolerar do PE. 

http://media.kansan.com/img/photos/2007/09/21/SURPRISE.jpgAlguns sentem que vêm muito rapidamente, seja qual for a estimulação com um parceiro. Outros sentem que têm pouco controle quando se masturbam sozinhos. 

Stop Ejaculação precoce com estas dicas 

A ejaculação precoce é altamente tratável e as recompensas para você e seu parceiro em fazê-lo são grandes. 

No passado, fazia sentido que um homem ejaculasse rapidamente, pois o objetivo era garantir a sobrevivência da espécie, tornando o maior número possível de mulheres grávidas. 

PE é muitas vezes considerado problema de um homem jovem, porque eles são mais excitáveis ​​e inexperientes. Os homens geralmente melhoram à medida que envelhecem e ganham melhor controle.

A maioria dos homens experimenta PE em algum momento de suas vidas. Se eles permitem que isso se torne uma fonte de ansiedade, isso pode levar a mais experiências de PE levando a mais ansiedade e tudo então se torna um ciclo vicioso. A ejaculação precoce pode ter um efeito adverso significativo tanto na autoconfiança quanto no relacionamento.

 Se o homem ejacular cedo demais, o parceiro pode ficar sexualmente insatisfeito e pode ficar ressentido. Sexo terapia, medicação e psicoterapia são vários dos tratamentos para a ejaculação precoce. Uma combinação desses tratamentos pode funcionar melhor para alguns homens. Aqui estão as dicas 

1. Masturbar-se algumas horas antes do sexo, para que o pênis fique menos excitável durante a relação sexual.

2. Deixe a posição do missionário, ou seja, o homem estando em cima da mulher. Faça amor com a mulher por cima. Esta posição é mais relaxante para os homens e, muitas vezes, ajuda a controlar a ejaculação. 

3. Enrole duas vezes o seu pênis usando um segundo preservativo – isso reduz a sensibilidade do pênis e permite que você faça amor por mais tempo. 

Como controlar a ejaculação precoce

1. A ejaculação precoce pode dever-se a muitas razões. Descobrir a causa subjacente é a chave. Por exemplo, se a ejaculação precoce é por causa do estresse, o homem deve tratar isso para tratar a ejaculação precoce. Existem muitos remédios anti-stress, suplementos e produtos que ajudam a restaurar a química do cérebro e corrigir o desequilíbrio dos hormônios sexuais masculinos.

2. Controlar a mente é importante em qualquer tratamento, incluindo a ejaculação precoce. A raiva, a ansiedade e a preocupação devem ser curadas para ajudar na construção de órgãos sexuais saudáveis. Isso pode ser conseguido passando por alguns exercícios de cura holística, como Yoga, meditação e Pranayama.

3. Suplementos de ervas são relatados para ser muito promissor no tratamento de condições sexuais dos homens. A fim de aprender a controlar a ejaculação precoce, deve-se ir para algum produto à base de plantas ou suplemento especialmente concebido para este problema. Geralmente, ervas como Ashwagandha, Guduchi, Lahsuna, Shilajit, Kapikachhu, Butea são algumas das ervas que possuem propriedades afrodisíacas naturais.

4. Certos exercícios ajudam no controle da ejaculação precoce. Exercícios como os Exercícios de Kegel ajudam na construção dos músculos pélvicos e fornecem força para reter o desejo sexual. Além disso, diz-se que a técnica de Ballooning controla a ejaculação precoce. Muitos sexólogos sugerem que a masturbação pode ajudar no controle da ejaculação precoce. 

5. Aconselhamento mental desempenha um papel importante no tratamento de várias doenças de saúde, incluindo a ejaculação precoce, especialmente se for devido ao estresse, ansiedade ou excesso de excitação. No entanto, em qualquer caso, a ajuda e apoio do parceiro sexual ou cônjuge é necessária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *