Ejaculação Precoce e como Amenizar este Problema

Este é um dos problemas sexuais mais comuns nos homens. É particularmente comum em homens mais jovens quando a atividade sexual é relativamente nova para eles, e para qualquer homem que esteja com um novo parceiro sexual, já que nessas circunstâncias o nível de excitação sexual é muito alto. 

Quando a ejaculação precoce se torna um problema, os homens sofrem com a ansiedade de desempenho. Eles se preocupam em ejacular prematuramente, acontece, e eles se encontram em uma espiral descendente.

 A maioria dos casos de ejaculação precoce não tem uma causa clara. Com a experiência sexual e a idade, os homens geralmente aprendem como retardar a ejaculação. A ejaculação precoce pode ocorrer com um novo parceiro, apenas em certas situações sexuais, ou se já passou muito tempo desde a última ejaculação. 

Fatores psicológicos como ansiedade, culpa ou depressão podem causar ejaculação precoce. Em alguns casos, a ejaculação precoce pode estar relacionada a uma causa médica subjacente, como problemas hormonais, lesões ou efeitos colaterais de certos medicamentos. 

Quais são os sintomas? 

O principal sintoma da ejaculação precoce é uma ejaculação descontrolada antes ou logo após o início da relação sexual. A ejaculação ocorre antes que a pessoa a deseje, com estimulação sexual mínima.

Home remédios naturais para a ejaculação precoce 

1. Diariamente mastigue 2-3 dentes de alho cru. Embora sua boca cheire mal, mas de acordo com os cientistas, o alho atua como tônico nos casos de ejaculação precoce. 

2. A variedade branca de cebola é um dos alimentos afrodisíacos eficazes. Ajuda no fortalecimento dos órgãos reprodutivos. 

3. Misture quase 150gms de cenoura picadinha com metade do ovo cozido e 1 colher de sopa de mel. Tome esta mistura uma vez por dia durante 2-3 meses. 

4. Ferva 1 xícara de leite com 15gms de raiz de espargos. É aconselhável tomar este leite duas vezes ao dia. 

5. Antes de dormir, tome ½ colher de chá de suco de gengibre e misture com metade do ovo cozido e 1 colher de sopa de mel. Você precisa levar essa composição pelo menos por um mês.

6. Misture e bata as tâmaras secas, pistache, amêndoas, sementes de marmelo em igual quantidade. Diariamente cerca de 100gms desta mistura. 

7. Lave passas pretas com água morna e ferva com leite. Como resultado, as passas ficarão doces e inchadas. Coma estas passas inchadas e doces com um copo de leite. Inicialmente você precisa comer 30g de passas e 200ml de leite, mas gradualmente você tem que aumentar a quantidade em 50gms cada. 

8. Com um copo de leite, tomar 5-10gms de pó de raiz de Lady Finger e 2 colheres de chá de açúcar doce (mishri) diariamente. 

9. Adicione uma colher de sementes de cebola verde em um copo de água, mexa e beba antes de cada refeição. Este é um dos remédios caseiros eficazes para a ejaculação precoce.

10. Misture ashwagandha, bala e vidari em quantidades iguais para fazer uma fórmula de ervas. Tome meia colher de chá desta mistura duas vezes ao dia com leite de cabra quente. O leite de vaca é aceitável se você não consegue encontrar o leite de cabra, mas o leite de cabra é mais eficaz. 

11. Ginseng também é útil remédio herbal para a ejaculação precoce. Tem propriedades semelhantes às ashwagandha. Tome meia colher de chá depois do almoço e jantar com leite de cabra quente. Novamente, o leite de vaca é aceitável se você não puder encontrar leite de cabra fresco. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *